E-mail.:
Senha.:
| Esqueci minha senha
Início
Empresa
Sistema
Clientes
Imprensa
Contato
Compartilhe:
Pré-pago conquista SP,
veja resportagem:

















CONHEÇA O LANCHE ELECTRON:

1 - O que é o cartão Lanche Electron?
2 - Como faço para obter o cartão Lanche Electron?
3 - O cartão Lanche Electron possui senha?
4 - Perdi meu cartão. Como faço para solicitar a 2ª via?
5 - Por que um limite de gasto diário?
6 - Existe um valor mínimo para a Ativação do Cartão?
7 - Se o meu filho não gastar todo o crédito no mês, o valor ficará acumulado?
8 - Como adicionar crédito ao cartão?
9 - Como posso acompanhar a alimentação de meu filho?
10 - Como faço para obter a senha de acesso à área restrita do sítio Lanche Electron para acompanhar o Extrato do cartão?
11 - Como posso bloquear o cartão do meu filho?
12 - Quanto eu pago para ter o Lanche Electron?


1 - O que é o cartão Lanche Electron?

Lanche Electron é um cartão eletrônico pré-pago para alimentação na lanchonete da escola, que integra informações de consumo e proporciona acompanhamento nutricional on-line. Além de ser uma forma segura e prática para pagamento, gera relatórios de análises alimentares para pais e alunos.

2 - Como faço para obter o cartão Lanche Electron?

Basta preencher o FORMULÁRIO DE ADESÃO, disponível nos estabelecimentos credenciados ou neste sítio. Pagar a Contribuição Anual Administrativa, no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). O pagamento do cartão ou da anuidade pode ser feito através do nosso sítio, via PagSeguro, boleto bancário solicitado pelo e-mail financeiro@lancheelectron.com.br ou no próprio estabelecimento para qual foi solicitado o cartão. O cartão chegará sem saldo e pronto para receber a 1ª Carga na cantina. O custo de envio do cartão para qualquer estabelecimento no Brasil &e de R$ 5,00 (cinco reais).

3 - O cartão Lanche Electron possui senha?

Não. Para simplificar o uso do cartão e agilizar o atendimento nas cantinas, o cartão não possui senha. Entretanto, todos os cartões possuem um limite diário de transação, que impede que um possível extravio do cartão cause maiores prejuízos (veja o item 5).

4 - Perdi meu cartão. Como faço para solicitar a 2ª via?

Em caso de perda do cartão ou dano que o impossibilite de ser usado, informe imediatamente a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@lancheelectron.com.br, Basta informar o nome do Usuário e do Estabelecimento para qual solicitou o cartão.

5 - Por que um limite de gasto diário?

Para oferecer mais segurança e controle sobre os recursos destinados ao lanche escolar, os cartões são emitidos com um limite de gasto diário de R$ 10,00 (dez reais), independentemente do valor da carga efetuada. O limite diário não é cumulativo, ou seja, caso o estudante não gaste todo o valor do dia, no dia seguinte o limite diário permanecerá de R$ 10,00. A qualquer momento, no caixa da cantina, o usuário-responsável poderá alterar o limite diário.

6 - Existe um valor mínimo para a Ativação do Cartão?

Não. Depois de receber o cartão, que vem sem saldo nenhum, ou seja, R$ 0,00, o usuário pode efetuar a 1ª carga no caixa da cantina com qualquer valor. As recargas também poderão ser efetuadas no caixa.

7 - Se o meu filho não gastar todo o crédito no mês, o valor ficará acumulado?

Sim. Os créditos são automaticamente transferidos para o mês seguinte.

8- Como adicionar crédito ao cartão?

No caixa da cantina da escola.

9- Como posso acompanhar a alimentação de meu filho?

Através da área restrita deste sítio, utilizando o e-mail e senha cadastrados em nosso banco de dados, na seção Extrato do Cartão, o usuário-responsável poderá acessar informações sobre o que o jovem consome na cantina diariamente, incentivando-o a comer os itens mais nutritivos e saudáveis disponíveis na cantina.

10 - Como faço para obter a senha de acesso à área restrita do sítio Lanche Electron para acompanhar o Extrato do cartão?

Caso não tenha recebido no seu e-mail o link para cadastrar uma senha, o Usuário-Responsável poderá solicitar o Login e a Senha através do e-mail atendimento@lancheelectron.com.br. Basta informar o nome do Usuário e do Estabelecimento para qual solicitou o cartão.

11 - Como posso bloquear o cartão do meu filho?

Basta se logar no sítio www.lancheelectron.com.br e solicitar a segunda via do cartão ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento em atendimento@lancheelectron.com.br ou pelo telefone (21) 97487-0365 e solicitar o bloqueio. O nome completo do Usuário-Titular (nome impresso no cartão) do cartão ou o número do cartão deverá ser informado. O sistema de dados do Lanche Electron reconhece o bloqueio como cancelamento do cartão.
Desta forma, um novo cartão deverá ser solicitado para o uso na cantina.

12 – Quanto eu pago para ter o Lanche Electron?

R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por ano. Esse valor não é creditado no cartão. Ele é destinado a administração técnica do sistema utilizado pelo Lanche Electron.
.................................................
1
Como funciona nas
escolas.
.................................................
2
Automação em bares, clubes e restaurantes...
POR FAVOR, LEIA O TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE
Atendimento: (21) 2543-2483 / (21) 97487-0365 - atendimento@lancheelectron.com.br
Praia de Botafogo, nº 114 / 1002 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Todos os direitos reservados, Lanche Electron 2017 - Copyright